Acompanhe também:

Procurar no Blog

DECLARAÇÃO

 


DECLARAÇÃO 

A declaração do ex-deputado federal Andradinha que dará o seu voto a Bonifácio Neto deu a orientação política final para os seus liderados. Como líder maior e presidente do partido, ’suas palavras’  soaram como uma convocação ao alinhamento geral entre os bonifacistas.


ESPECULAÇÕES 

Após a enfática declaração do ex-deputado Andradinha  em favor do seu neto, surgiram as especulações sobre os rumos da candidatura Martim. A partir de agora ela passa a ser um posicionamento dissidente, de confronto com as lideranças do grupo bonifacista. Já há quem aposte numa eventual renúncia em troca de garantias de apoio à candidatura à vereança de seu filho Zezinho que já começa a temer o resultado das urnas.


MEDALHAS

Com seus bens vividos 80 anos o vereador Amarílio é sinônimo da velha política. Já foi derrotado como candidato a vereador, a prefeito e a deputado. Já se elegeu vice-prefeito, mas terá dificuldades de mostrar realizações quando esteve na Prefeitura. A não ser entregas de medalhas...


DISCURSO

Adepto do velho discurso de acabar com oligarquias, Amarílio tenta formar a sua própria! Agora se une a quem prometia extinguir da política. A sua vice é Joana Bias Fortes, filha da ex-prefeita Danuza, cujo o sobrenome não aparece na propaganda, por temer perda de votos. 


CONCHAVO

O dito católico conservador Carlos Dú, candidato a prefeito do MDB, decepcionou muitos de seus potenciais eleitores ao pisar na bola aos 45 minutos do 2º tempo... tentou um conchavo com o ex-petista Kikito, pra ser indicado seu vice, abandonando os candidatos a vereador de sua chapa e a doutrina que diz defender.


JOGADA

A jogada só não foi adiante porque os candidatos a vereador do MDB se rebelaram contra a armação! Alias, seus companheiros estão preocupados com a sua falta de transparência...


TONINHO

 Na sua propaganda Carlos Dú (MDB) omite que foi servidor da Prefeitura como contratado pelo então prefeito Toninho Andrada. E também esconde que hoje pertence ao partido do ex-prefeito Célio Mazoni, cujo governo ele não enxerga méritos. 


CAOS

Edson Rezende (PT) finge que não é com ele quando o assunto é saúde. Medico, foi Diretor Geral do DEMASP, órgão de saúde da cidade, durante a gestão Danuza Bias Fortes. Sua gestão foi um caos e o órgão teve que ser extinto...


OLIGARQUIA 

O PT também omite que participou da desastrosa gestão Danuza. Que tinha, na época, Édson Resende como vice...

Os petistas se uniram ao que chamavam de oligarquia, que até então combatiam. Depois, mudaram de posição... vai entender...


LIDER

Kikito, ex-petista e atualmente no PV, também não gosta de lembrar que foi o líder da prefeita Danuza na Câmara Municipal. Defendia com ‘unhas e dentes’ o governo municipal campeão no atraso do pagamento dos servidores municipais...


LAFAIETE 

No PV, Kikito é bancado politicamente pelo Deputado Glaycon Franco da cidade de Lafaiete. Teve sua filha empregada no gabinete do parlamentar. Ganhava salário da Assembleia mas ficava em Barbacena.

Dizem que a moeda de troca será apoiar o deputado em 2022.

Barbacena pode virar um distrito lafaietense...


REAÇÃO 

Os militantes bolsonaristas não estão engolindo a candidatura de Marli Gava, do PSL. Originária do partido NOVO, ela sempre se posicionou contrária ao discurso do presidente Jair Bolsonaro, que sequer teve o seu voto e apoio para ser eleito.


TENTATIVA 

Ao colocar um policial da PM como vice em sua chapa,  Marli Gava (PSL) tenta dissimular que foi presidente da Comissão de Direitos Humanos, órgão esquerdista que há anos faz duras críticas às ações da tropa da 13ª RPM e do 9° BPM, inclusive seus dignos ex-comandantes no combate ao crime. Nos seus posicionamentos, Marli  sempre defendeu os direitos dos presos, criticando o que chamam de “abuso de força da PM”.


APOSTILADO

O candidato Pedro do Vale (PTB) não se cansa de  falar mal dos servidores apostilados... só não fala que ele, por 19 anos, foi um servidor apostilado. Nesse período, em valores atualizados, recebeu R$ 4 milhões. Perdeu o privilégio por ordem judicial, provocada por ação do Ministério Público. Se não fosse este fato, estaria recebendo hoje um salário de R$16.000,00.

0 comentários:

Postar um comentário